Disney, EUA, Internacional, Orlando

CityWalk – Universal Orlando

Foto / Divulgação Universal Orlando Resort

Espaço de entretenimento da Universal em Orlando com várias opções de lazer, lojas e restaurantes.

Localizado na área central que interliga os parques da Universal, o CityWalk reúne várias opções de entretenimento, restaurantes e lojas que vendem os mais variados produtos. É um local muito legal para passear e desfrutar momentos incríveis em família!

Divulgação site Universal Orlando Resort

O CityWalk abre todos os dias, geralmente das 11:00 as 02:00h da madrugada, mas os horários estão sujeitos a alterações. Consulte no site da Universal Orlando ou no App para que você possa se programar.

O CityWalk é grande e há muito por fazer lá. Veja abaixo no mapa disponibilizado pelo site da Universal Orlando tudo o que o local tem a oferecer. Com o mapa fica bem mais fácil identificar onde está cada atração.

Para fazer o download do mapa, clique aqui. 

A entrada ao CityWalk é gratuita. Bem ao centro do local há uma lagoa que abriga o famoso globo que representa o símbolo da Universal Studios. Ele é lindo e todos adoram tirar uma foto por ali!

 

⇒  Restaurantes:

São mais de 20 opções de restaurantes, bares, lounges, lanchonetes e quiosques para uma deliciosa refeição, para fazer um lanche ou ter um happy hour.

DICA: Quem assistiu e gostou do filme Forrest Gump não pode deixar de saborear os frutos do mar servidos no Bubba Gump Shrimp. Nós adoramos! E eles também tem um menu especial para as crianças. 

  

Divulgação Bubba Gump

É no CityWalk que está localizada a maior filial do mundo da famosa rede de restaurantes que homenageia o rock’n’roll, o Hard Rock Cafe Orlando. A comida é típica dos EUA , com variedade de hamburgueres, grelhados e pratos mexicanos.

⇒  Lojas:

O CityWalk possui algumas lojas e quiosques que vendem vários produtos e dentre eles está a Universal Studios Store. Trata-se de uma loja de presentes e roupas dos personagens da Universal, como o Shrek, Harry Potter, Minions e os Simpsons.

DICA: Os fãs de Harry Potter que querem comprar presentes e lembranças da saga do bruxinho, poderão fazê-lo sem precisar comprar ingresso para entrar nos parques na loja da Universal no CityWalk (caso não tenham programado entrar nos parques). Tem muita coisa legal lá! E no aeroporto de Orlando também tem uma loja da Universal. 

Foto / Divulgação Universal Orlando

 

⇒  Entretenimento:

O local possui muitas atrações, shows, eventos e atividades diferentes. Abaixo relacionamos alguns:

∴  Blue Man Group – um show bem divertido no qual homens azuis fazem uma apresentação com muita música (ao vivo) e interatividade com o público. No final, há uma explosão de luzes e cores. Este é um programa diferente para a família toda!

Foto / Divulgação Universal Orlando Resort

 Bob Marley – A Tribute to Freedom. Para adultos – neste restaurante / balada foi criada uma réplica da casa de Bob Marley, na Jamaica. O local possui artigos, fotos e videoclipes de sua carreira histórica como o “Rei do Reggae”. Aproveite um momento sem as crianças para disfrutar de músicas jamaicanas e caribenhas com as bandas ao vivo.

Foto / Divulgação Universal Orlando Resort

Como chegar ao CityWalk?

Carro – o endereço para o gps é: 6000 Universal Boulevard, Orlando, FL 32819, Estados Unidos. O estacionamento sem manobrista é gratuito a partir das 18:00h (exceto nas noites de “Halloween Horror Nights”). Antes desse horário, o valor do estacionamento regular em março de 2020 foi de $26,00 (vinte e seis dólares pelo dia todo). DICA: se você for apenas ao CityWalk, vá após as 18:00h para não pagar estacionamento. Outra opção para não pagar estacionamento é comprar no mínimo duas entradas para o cinema em qualquer horário entre as 11:00 e 18:00h, no Universal Cinemark. E lembre-se de tirar uma foto do local em que estacionou o veículo para não ficar perdido. São vários estacionamentos e eles são enormes.

   

Ônibusa Universal oferece transporte de ônibus gratuitamente para quem está hospedado em seus hotéis e o itinerário é hotel / parque / hotel, ou seja, dentro de seu complexo. Saindo dos hotéis entre 1 e 2 horas antes de abrir os parques, funciona com intervalo de 15 minutos, até 1 hora após os parques fecharem. Obs: qualquer destino fora do complexo da Universal é cobrado a parte.

Barco – o transporte de barco é gratuito e parte dos seguintes hotéis: Loews Royal Pacific Resort; Loews Sapphire Falls Resort; Loews Portofino Bay Hotel; Hard Rock Hotel. O local de desembarque está localizado no CityWalk.

Wi-fi está disponível gratuitamente dentro da Universal.

Baixe o App da Universal para você acessar aos mapas, informações diversas atualizadas sobre os parques, horários de shows e funcionamento dos estabelecimentos, etc.

Detector de Metais e Artigos Proibidos.

Na entrada do complexo da Universal Orlando há detectores de metais e máquinas de raio-x para a triagem de todos que entrarem no local, mesmo que você queira apenas entrar no CityWalk. Todos os bolsos, mochilas e pacotes serão inspecionados.  

É proibido o uso de drones, patins, skates, patinetes, bicicletas e monociclos elétricos ou Segways dentro do complexo. Esteja atento porque você poderá entrar com alimentos e bebidas, porém o produto não poderá estar embalado em vidro (até mesmo as pequeninas geleias em potes de vidro são proibidas).

 

O CityWalk é uma ótima opção para quem quiser estender a diversão para após os parques da Universal, ou apenas curtir umas horinhas por ali sem precisar entrar nos parques.

 

Leia mais:

⇒ Saiba antes de ir: dicas para sua visita aos Parques Temáticos.

⇒ Conheça tudo o que ORLANDO tem a oferecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.