Dicas de viajante, São Paulo

Vila Don Patto – natureza, lazer e gastronomia!

Depois de ficar tantos dias trancados em casa fazendo quarentena e sem saber quando será realmente seguro viajar novamente, aos poucos estamos redescobrindo alguns lugares próximos a nossa casa com áreas abertas, onde podemos reencontrar a natureza, sentir o ar puro, pisar na grama e voltar a viver experiências felizes com nossos filhos.

A Vila Don Patto é um desses lugares que tem de “tudo um pouco” e é uma deliciosa opção para quem deseja fazer esse reencontro com a natureza em um fim de semana aliado a uma bela gastronomia. Seja um “bate e volta” para São Paulo ou para quem deseja ficar mais tempo e curtir a região da Rota do Vinho em São Roque, não perca a oportunidade de conhecer o local.

O complexo é grande e possui diversos espaços. Trata-se de um centro de entretenimento e gastronomia que possui restaurantes, cafeteria, sorveteria, adega, empório, loja de artesanato, redário, boulangerie, playground para crianças e muito mais. Além de ser um lugar lindo que rende belas fotos!

Depois que a cidade de São Roque passou para a faixa amarela do Plano de SP, a Vila Don Patto retomou suas atividades seguindo as recomendações das autoridades de saúde e está limitando a quantidade de pessoas em 40% da capacidade dentro dos restaurantes. O uso de máscaras de proteção é obrigatório a todos os visitantes, assim como a aferição de temperatura é feita logo na entrada do veículo ao complexo.

Houve uma diminuição do horário de atendimento, todos os funcionários utilizam máscaras de proteção e “face shield” nos restaurantes. Os cardápios foram disponibilizados no perfil da Vila Don Patto no Instagram e por QRcode nas mesas, para que você possa fazer a escolha de seu prato através de seu celular.

Neste momento, a Vila Don Patto não está fazendo reserva para os restaurantes e o atendimento está sendo feito por ordem de chegada. Portanto, chegue cedo e evite feriados.

Em nossa visita almoçamos no restaurante português e tudo foi maravilhoso. Tudo o que pedimos estava delicioso e vendo os pratos sendo servidos no restaurante para as demais mesas, tudo nos pareceu muito bem feito. O pastel de nata é de comer rezando!

Em todo o espaço foram disponibilizados álcool em gel para higienização das mãos. Quanto à utilização do playground, não havia monitores ou alguém organizando a utilização do local. Couberam aos próprios pais fiscalizar o cumprimento do distanciamento social em relação ao seu filho. Nossas crianças brincaram um pouco sob nossa supervisão e foi tudo ótimo!

O local é realmente muito bonito e vale a visita! Aproveite um belo dia de sol com suas crianças e vá curtir o dia na região de São Roque! O endereço para o GPS é Estrada do Vinho, Km 2.5, São Roque, Estado de São Paulo, cep 18145-002.

No site da Vila Don Patto há um mapa interativo para que você possa conhecer o local e se localizar lá dentro. Para acessar, clique aqui.

Imagem / Divulgação Vila Don Patto

Nossa visita foi uma delícia e se você está buscando um local para passar um dia agradável com sua família em meio a natureza e com comida de qualidade, este é o lugar que você precisa!

Para saber mais sobre o local, clique aqui.

OBSESTE NÃO É UM POST PUBLICITÁRIO. É apenas uma experiência positiva que nós tivemos com nossos filhos neste momento de reconexão com a natureza após um longo período de isolamento social que gostaríamos de compartilhar com vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.