Disney, Internacional, Notícias

Shanghai Disneyland reabriu hoje!

Foto / Divulgação Reuters

Conforme já anunciado anteriormente, hoje, dia 11 de maio de 2020, a Disney reabriu o parque temático de Shanghai (China) a um número reduzido de visitantes, após o fechamento de mais de três meses em razão do Coronavirus.

Todos os ingressos do parque foram vendidos e a Disney recebeu menos de 20% da sua capacidade diária, cerca de 16.000 pessoas. Há a partir de agora a obrigatoriedade de máscaras de proteção, testes de temperatura e distanciamento social para visitantes e funcionários. Também como parte das medidas de conter aglomeração, o parque fechou as áreas interativas de recreação infantil e os shows de teatro ao vivo em ambientes fechados. Os fogos e os desfiles foram cancelados.

 

   

Fotos / Divulgação Reuters

Áreas onde as pessoas podem se reunir, como filas dos brinquedos e locais para tirar fotos com os personagens, foram demarcadas no piso para informar aos visitantes onde poderão ficar, enquanto anúncios em placas e em áudios lembram regularmente aos convidados a manter o distanciamento social.

 

 

Fotos / Divulgação Reuters

O parque foi reaberto com todas as medidas de segurança solicitadas pelas autoridades de saúde locais para preservar o bem estar dos visitantes.           

A CNN Travel postou um vídeo sobre a reabertura do parque muito interessante, onde o correspondente internacional David Culver foi ao local para mostrar como realmente tudo vai funcionar nestes próximos dias. Para assistir ao vídeo, clique aqui: Shanghai Disneyland has reopened. See how it’s working.

Assista ao MARAVILHO vídeo da inauguração do parque temático em comemoração da reabertura da Shanghai Disneyland aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.