Experiência em Casa, Internacional

ROYAL OPERA HOUSE – Gratuito!

Foto / Divulgação Royal Opera House

Uma das mais importantes casas de espetáculos do mundo, o Royal Opera House, situado em Londres, está oferecendo gratuitamente alguns espetáculos de maneira digital neste período da pandemia do Coronavírus.

As apresentações serão disponibilizadas no canal oficial do Royal Opera House no YouTube, as 19:00h de Londres, que serão as 15:00h do Brasil. Mas se não conseguir ver ao vivo, não se preocupe porque cada apresentação estará disponível por alguns dias no canal.

Abaixo segue a programação das apresentações:

⇒ 24 de Julho de 2020 – “The Sleeping Beauty” – Ballet (disponível até dia 06 de agosto).

Foto / Divulgação Royal Opera House

A Bela Adormecida

Sinopse:

A malvada fada Carabosse está furiosa por não ter sido convidada para o batizado da princesa Aurora. Ela dá uma roca ao bebê, dizendo que um dia a princesa vai espetar o dedo ali e morrer. A Fada Lilás faz do seu próprio presente de batizado um abrandamento da maldição de Carabosse: Aurora não morre, mas cai em um sono profundo, que apenas o beijo de um príncipe vai quebrar.

Em seu aniversário de 16 anos, Aurora descobre a roca e pica o dedo. Ela cai em um sono encantado, e todo o palácio dorme com ela. Cem anos depois, o príncipe Florimund descobre o palácio, escondido nas profundezas de uma floresta escura. Ele acorda Aurora com um beijo. A maldição é levantada, todos do palácio acordam e se alegram.

Para saber mais, clique aqui.

Clique aqui para assistir.


⇒ 31 de Julho de 2020 – “The Sleeping Beauty” – Ballet e dança (disponível até dia 14 de agosto).

Foto / Divulgação Royal Opera House

A Festa do Chá do Chapeleiro Maluco

Sinopse:

O jovem psicoterapeuta Ernest é especialista em ser normal – ele até tem um doutorado em normalização. Ele acabou de começar seu primeiro trabalho, no prestigiado (e bem sombrio) Instituto de Comportamento Extremamente Normal. Fica imediatamente claro que seus pacientes precisam de sua ajuda: a Lebre de Março, o Chapeleiro Maluco, Tweedledum e Tweedledee e a furiosa Rainha de Copas afirmam ser de um lugar chamado País das Maravilhas. Mas, quando Ernest conhece todos eles, ele começa a se perguntar duas grandes questões: o que é ‘normal’ e o que há de tão bom nisso, afinal?

Para saber mais, clique aqui.

Clique aqui para assistir.


Fique ligado na programação! Aproveite essa maravilhosa oportunidade para assistir às melhores apresentações do Royal Opera House gratuitamente.

Clique aqui para acessar ao canal do YouTube do Royal Opera House.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.